Qual o prazo de entrega?

 

O prazo para o recebimento dos produtos adquiridos através da nossa loja virtual é informado na modalidade de entrega escolhida no carrinho e passa a contar a partir do 1º dia útil seguinte ao dia da confirmação do pagamento. Lembramos que o prazo informado é sempre em dias úteis. 

 

A Crow Brasil fará de tudo para cumprir os prazos previstos neste regulamento. Porém, por motivos alheios à nossa vontade, podem surgir imprevistos. Nesses casos, tentaremos sempre avisar aos clientes sobre eventuais atrasos.

 

Caso o pedido seja extraviado antes da entrega no endereço de cadastro, o reenvio ou cancelamento do pedido serão realizados após a confirmação do extravio por parte dos correios, o que acontece em um prazo de 5 a 7 dias úteis.

 

As entregas são feitas durante o horário comercial, de segunda a sexta, de 8h as 17h, podendo ser entregue no sábado de 8h as 12h. É preciso que alguém esteja no endereço para receber o pedido. Não é possível agendar horário para entrega.